Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 26 de maio de 2021

 


Nesta segunda-feira, 24, um depósito de construção no Centro de Guaiúba-CE foi roubado por dois homens e um casal em duas motocicletas. Na ação criminosa, foi subtraído das vítimas três aparelhos celulares e cerca de R$ 1.500,00 em espécie.

Por volta das 19h23, equipe da 2ª Companhia do 24º Batalhão Policial Militar (2ª CIA/ 24ºBPM) visualizou na localidade de Pedra D’água duas motos suspeitas do assalto, iniciando um acompanhamento a fim de abordar os suspeitos, obtendo êxito na captura na rua Antônio Accioly, Centro de Guaiúba. Com Francisco Ivo e Antônio Erlandi foi apreendido duas motocicletas e dois aparelhos celulares.

Por volta das 21h09, uma segunda composição também da 2ª CIA do 24º BPM, foi acionada através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para uma ocorrência relatando que uma mulher armada estava tentando invadir uma fazenda na rua José Genésio Ribeiro, em distrito de Guaiúba, e ameaçando a família para ajudar na sua fuga. A vítima discretamente acionou a polícia, que chegando ao local encontrou a fazenda com a porteira aberta e luz acesa, momento em que Maria Clesciane tentou se evadir, sendo capturada próximo à varanda da casa. Com a suspeita foi apreendido um revólver calibre .38 com quatro munições, além de 79 reais em espécie. A suspeita confessou que a arma de fogo pertencia a Paulo, um amigo da cidade de Redenção, com quem teria participado no assalto ao depósito de construção. Paulo não foi encontrado na ação.

Os suspeitos e materiais apreendidos foram apresentados no Distrito Policial onde os homens foram autuados por roubo e a mulher por porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire