Polícia Civil empossa novo delegado para Delegacia Municipal de Tamboril

 


Durante solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (28), foi empossado o novo servidor da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o delegado Antônio Franklin de Sousa Firmeza. O servidor ficará lotado na Delegacia Municipal de Tamboril, na Região de Crateús, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) no Ceará. O novo delegado da Polícia Civil no Ceará é cearense e já foi delegado de Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).

Antônio Franklin recebeu as boas-vindas do delegado geral da PCCE, Sérgio Pereira, e do diretor de Planejamento e Gestão Interna, Otávio Coutinho. Na ocasião, o servidor fez seu juramento de compromisso com a profissão e foi congratulado por todos os presentes.

O delegado geral, Sérgio Pereira, ressaltou o retorno do servidor a sua terra de origem. “Com a sua chegada, ganha a Polícia Civil e ganha a sociedade. Ganha, principalmente, sua família que tem você de volta para o Ceará. Você retorna mais maduro e experiente já com a vivência como delegado de Polícia em Santa Catarina. Você é uma importante ferramenta para a Justiça. Seja bem-vindo e sucesso em sua nova missão”, disse o delegado geral.

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas