Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 29 de maio de 2021

 


Durante solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (28), foi empossado o novo servidor da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o delegado Antônio Franklin de Sousa Firmeza. O servidor ficará lotado na Delegacia Municipal de Tamboril, na Região de Crateús, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) no Ceará. O novo delegado da Polícia Civil no Ceará é cearense e já foi delegado de Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).

Antônio Franklin recebeu as boas-vindas do delegado geral da PCCE, Sérgio Pereira, e do diretor de Planejamento e Gestão Interna, Otávio Coutinho. Na ocasião, o servidor fez seu juramento de compromisso com a profissão e foi congratulado por todos os presentes.

O delegado geral, Sérgio Pereira, ressaltou o retorno do servidor a sua terra de origem. “Com a sua chegada, ganha a Polícia Civil e ganha a sociedade. Ganha, principalmente, sua família que tem você de volta para o Ceará. Você retorna mais maduro e experiente já com a vivência como delegado de Polícia em Santa Catarina. Você é uma importante ferramenta para a Justiça. Seja bem-vindo e sucesso em sua nova missão”, disse o delegado geral.

 

(SSPDS)

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire