Polícia Civil prende homem suspeito de homicídios e tráfico de drogas em Sobral

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou a prisão de um homem suspeito de vários crimes no município de Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), na tarde dessa terça-feira (11). Dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos em desfavor do suspeito, que também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na mesma ação.

Francisco Klisman Rodrigues, de 22 anos, é suspeito de participar de dois homicídios na região, ocorridos em junho e agosto de 2020, nos bairros Tamarindo e Sinhá Saboia. Além dos homicídios, ele também responde por lesão corporal dolosa e tráfico de drogas. Após investigação e representação pela autoridade policial, a 1ª Vara Criminal da Comarca de Sobral expediu os mandados de prisão. Com isso, a Polícia Civil obteve informações a respeito da localização do indivíduo e iniciou buscas no bairro Novas Caiçaras, situado no mesmo município.

Durante as investigações, Klisman foi localizado pela equipe policial em um conjunto residencial. Após a abordagem, na qual ele recebeu voz de prisão, os policiais civis também encontraram uma quantidade de maconha. O entorpecente apreendido totalizou 165 gramas da substância.

O suspeito, bem como o material ilícito apreendido pelos profissionais de segurança, foram levados à Delegacia Regional de Sobral da PCCE, onde ele também foi autuado por tráfico de drogas. Após a realização dos procedimentos, o homem foi encaminhado a uma unidade prisional da região. A Polícia Civil dará continuidade às investigações com o objetivo de identificar se houve participação de outros suspeitos nos casos investigados.

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas