Polícia Militar realiza operação 'Prevenção Geral' na área da Serra da Ibiapaba

 


Deflagrada a Operação Prevenção Geral na área da serra da Ibiapaba realizada na noite deste sábado (22/05) e que deverá continuar neste domingo. 


A operação Prevenção Geral que tem a coordenação direta do Tenente Coronel Santiago, comandante da 1ª companhia independente do 3° CRPM, com sede em Tianguá, abrange em especial alguma cidade da região e na noite de ontem e durante boa parte dessa madrugada esteve presente com o aparato policial bem reforçado e contando com apoio de órgãos municipais como DEMUTRANs/COTRANs; Guardas Municipais e equipes da Vigilância Sanitária.

Municípios como Tianguá, Viçosa do Ceará e Guaraciaba do Norte tiveram suas rotinas noturnas bastante alteradas com a presença efetiva de várias viaturas do Policiamento Ordinário e equipes do Batalhão de Raio e também do BEPE. 

A Operação continua durante o dia de hoje em outros  municípios. Objetivos da Operação: Fiscalizar e fazer cumprir o DECRETO ESTADUAL DE COMBATE A DISSEMINAÇÃO DA COVID-19, Além de realizar abordagens á pessoas, veiculos, em estabelecimentos comerciais, evitando assim, eventuais cometimento de práticas delituosas.

Postagens mais visitadas