Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 20 de maio de 2021


A professora Maria Oscarina Guilherme Beserra, de 52 anos, morreu nesta quarta-feira (19/05) em decorrência da Covid-19, no município de Sobral, onde estava internada desde o último sábado. O total de mortes em decorrência da Covid-19 no município é de 69 vítimas, segundo o último boletim da Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito Robério Rufino, usou as redes sociais para lamentar a perda de mais uma vida para a doença. "Lamento profundamente o falecimento da amiga e funcionária pública municipal, Maria Oscarina Beserra, que prestou importantes serviços a Secretaria de Educação do Município. Oro a Deus que a receba em sua plenitude e aos familiares e amigos, meus sentimentos" lamentou. (veja postagem)

A Secretaria Municipal de Educação emitiu um Nota informando que nesta quinta-feira (20), por motivo do falecimento da Professora da Rede Pública do município, coordenadora da Escola Monsenhor Francisco Ferreira de Moraes, as atividades estão encerradas. 

Educadores de Ipu e familiares aguardavam no bairro Pereiros, a chegada do corpo, que foi acompanhado em cortejo com carros e motocicletas até a frente da residência onde ela morava, e logo em seguida para o sepultamento no distrito de Flores, zona rural do município. 

Boletim Epidemiológico

Atualizado em 19/05/2020




 

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire