Suspeito de roubo em posto de combustível é preso em flagrante pela PMCE

 


A Polícia Militar do Ceará, por meio do 5º Batalhão Policial Militar (5ºBPM), realizou, na noite de ontem, 17, no bairro Carlito Pamplona, a prisão de Júlio Cesar Vasconcelos da Silva (21), flagrado em tentativa de roubo. Na ocasião foi apreendido um revólver calibre 38.

A ação aconteceu por volta de 21h30min, quando a polícia militar foi acionada para uma ocorrência de roubo em andamento num posto de combustível situado Av. Francisco Sá. Ao chegarem no local da ocorrência, os militares avistaram um indivíduo tentando tomar a motocicleta de uma vítima, com a finalidade de usá-la para fugir.

Os PMs conseguiram impedir a subtração da moto, prender o suspeito e também apreender a arma que ele usou na ação, que havia sido arremessada pelo suspeito para dentro de uma casa próxima do posto.

O caso foi apresentado no 32º Distrito Policial, onde foi registrado em desfavor do Júlio Cesar procedimento com fundamento no Art. 157, parágrafo 2°, I, II e parágrafo 3°, II do Código Penal Brasileiro, bem como no art. 14 do Estatuto do Desarmamento.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas