Vazamento na adutora: Cagece informa paralisação emergencial em Santa Quitéria e retomada até 72h


A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação emergencial, nesta quinta-feira (13), no abastecimento de água de Santa Quitéria, para serviço de retirada de vazamento na adutora. Equipes técnicas se encontram no local para realizar os reparos. A previsão de conclusão é às 19h do mesmo dia, com redistribuição imediata da água.

Para as áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, devido à pressão, o equilíbrio total do sistema pode ocorrer em até 72h.


Durante o período de suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para dúvidas ou informações, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia (www.cagece.com.br).

 A Voz de Santa Quitéria

 

Postagens mais visitadas