Executada neste sábado (05) mais uma etapa da construção da casa dos 6 irmãos; órfãos de mãe



Fotos do radialista Marcos Aurélio.

Neste sábado (05/06) foi executada em regime de mutirão mais uma etapa da construção da casa dos 6 irmãos; órfãos de mãe. É a força da solidariedade dos ipuenses que está concluindo o imóvel deixado em início de construção no bairro do Corte pela saudosa Valdenia, falecida aos 40 anos de idade.

A casa que estava somente com as paredes erguidas, a cada dia tem tomado forma e chega a fase final de reboco e telhado, parte elétrica já foi adquirida, onde ficará faltando os arremates, porta, piso e outros detalhes, para assim puder abrigar os seis irmãos, que infelizmente perderam a mãe em tenra idade.

O radialista Marcos Aurélio do programa Show da Manhã, exibido de segunda a sexta, dás 08h00 ás 11h00 na Rádio FM Cidade de Ipu, campeão de audiência e uma autoridade de alto gabarito nas questões sociais e Cleiton da Belíssima; um dos principais evangelistas de nossa região, estão acompanhando de perto o desenvolvimento das obras, além de continuarem recebendo as doações dos cidadãos de bom coração. A referida obra dá total sentido ao ditado popular: "A união faz a força"!

Repórter Francisco José

Postagens mais visitadas