Agricultor sofre atentado à bala na porta de casa em Mauriti-CE.



Um homem foi alvo de dois tiros na noite deste sábado dia 05 de junho 2021, no bairro Novo Mauriti, na cidade Mauriti-CE. Segundo a polícia, o autor dos disparos fugiu após o crime antes de ser identificado.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 22h00min, através de ligação para numero 190 de um funcionário do hospital municipal. Uma equipe militar compareceu a unidade hospitalar onde identificou a vítima, o agricultor, Cícero Ricardo de Souza Braz.

De acordo com os PMs, o homem informou que estava enfrente a sua residência na Rua 07, Bairro Novo Mauriti quando um indivíduo não identificado passou a pé e começou a efetuar disparos de arma de fogo em sua direção, vindo a atingi-lo com dois tiros de raspão no tórax. Cícero foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas que segundo a equipe médica embora os ferimentos não apresentem risco de morte, o paciente foi transferido para o hospital geral em Brejo Santo-CE. O policiamento militar fez diligências no intuito de localizar o acusado do ato criminoso, mas sem êxito.


Postagens mais visitadas