Após perseguição Polícia Militar prende técnico veterinário por embriguez ao volante

 


A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (26/06), um técnico veterinário de  37 anos, natural e residente de Fortaleza, acusado de embriaguez ao volante, após ser perseguido por desobedecer um ordem de parada.

O caso ocorreu por volta das 22h30min, quando a  composição policial estava fazendo rondas  no centro da cidade de Ipu,  ao passar na rua Coronel José Lourenço, no "Calçadão Gastronômico", um homem saiu em alta velocidade entre os transeuntes e ao ser dado voz  para parar o mesmo acelerou mais o veículo, sendo iniciado uma perseguição.

O motociclista ainda avançou sinal vermelho em alta velocidade entrando na Rua Coronel Félix sendo alcançado nas imediações da Rua Gentil, próximo à Praça Delmiro Gouveia.

Ao ser indagado porque não parou e informou não ter visto a viatura, momento que se percebeu que o mesmo estava com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, foi feito a condução do mesmo para a Delegacia Regional de Tiangua, para lavratura de procedimento cabível, sendo necessário o uso de algemas, pois o mesmo começou a se agitar.

 O acusado pilotava a motocicleta Honda 160 START. de Placa  PNE 6B81.

 

(Com informações PM)

Postagens mais visitadas