Braguinha e mais prefeitos da região se reúnem com Camilo Santana



O prefeito de Santa Quitéria, Braguinha (PSB), se reuniu nesta terça-feira (01) com o governador Camilo Santana, no Palácio do Abolição, sede do Governo do Estado.


O encontro também contou com a presença do deputado estadual Jeová Mota, que levou os prefeitos Marcelo Mota (Tamboril), Francisco Salomão (Monsenhor Tabosa), Amaro Pereira (Ipaporanga), Iris Martins (Hidrolândia) e Ravenna Lima (Tamboril) para apresentarem demandas de suas cidades.





Especificamente de Santa Quitéria, Braguinha cobrou a finalização das obras da Escola Família Agrícola (Santa Rita/Hilário) e escola de ensino médio em Trapiá, a recuperação dos ramais asfálticos de Lisieux e Macaraú, a ligação entre bairros (Pereiros/Piracicaba e Cohab/Centro) e a pavimentação dos bairros Pereiros e Manduca Penteado, que são os que menos dispõem de calçamento.


Sobre a Covid-19, Camilo se mostrou ciente da situação enfrentada pelo município e parabenizou o prefeito por adotar as medidas rígidas de enfrentamento ao vírus e a instalação do Hospital de Campanha.



Na mesma agenda, o gestor recebeu dois micro-ônibus do programa Caminhos da Escola, com capacidade para 30 pessoas, que será utilizado no transporte rural de alunos do ensino fundamental, que foram adquiridos através de emendas do deputado Pedro Bezerra.

Postagens mais visitadas