Caminhão roubado com carga de bebidas avaliada em 95 mil reais é recuperado pela PMCE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na tarde de ontem, 15, Vitor Teixeira Santiago (26) ao ser flagrado às margens de rio no bairro Genibaú, capital, saqueando carga de bebidas de caminhão roubado horas antes em Maracanaú.

Por volta das 13h00 desta terça-feira, equipes de Força Tática do 17º Batalhão Policial Militar realizavam policiamento de rotina no bairro Genibaú de Fortaleza-CE quando observaram movimentação suspeita na rua Rio Ventura, altura do nº 67. Os policiais militares se aproximaram e constataram que um caminhão estava sendo saqueado por vários indivíduos que fugiram com a presença das viaturas, sendo capturado Vitor Teixeira, que estava com seu carro Fiat Palio de cor azul com várias caixas da carga estocadas no interior.

As equipes entraram em contato com a empresa e o motorista do caminhão, que havia sido roubado mais cedo na rua Leste Cinco da cidade de Maracanaú, tendo sua carga avaliada em 95 mil reais.

O procedimento foi realizado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, onde o suspeito foi preso por roubo, já tendo passagens pela polícia por furto e associação criminosa.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas