Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 11 de junho de 2021

 


Na manhã desta sexta-feira (11/06) a Coordenação da Campanha Vacinação Solidária liderada pela primeira dama Patrícia Vale e o secretário Sílvio Andrade estiveram visitando os pontos de vacinação contra a Covid 19 em Ipu para reforçar junto às equipes de Saúde e a população ipuense da importância das doações voluntárias para ajudar as famílias em situação de risco na Pandemia.

O município de Ipu, através da sua Secretaria de Assistência já mantém a distribuição de cestas básicas bem como outros programas de auxílio, mas essa iniciativa visa fortalecer ainda mais essa rede do bem de assistência à população carente.

A Campanha da Vacinação Solidária é uma iniciativa do Governo do Estado, APRECE, FECOMERCIO e Associação das Primeiras Damas do Ceará em parceria com os municípios.

A Primeira Dama de Ipu, Patrícia Vale está empenhada junto com a coordenação da campanha, o Gabinete, a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Assistência Social para a sensibilização da sociedade na prática da empatia neste momento tão delicado e difícil que estamos passando.

 



 

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire