Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 17 de junho de 2021

 


Um novo lote da vacina CoronaVac contra a Covid-19 deve chegar ao Ceará nesta semana, após um mês sem o estado receber novas doses deste imunizante, o que aconteceu pela última vez em 15 de maio. A informação foi divulgada pelo governador Camilo Santana (PT) nesta quarta-feira (16). O estado também deve receber uma remessa com novas doses da Pfizer/BioNTech.

"O Ceará vai receber nesta semana 161.280 doses de vacinas contra a Covid. Serão 98.280 doses da Pfizer e 63.000 da CoronaVac, que volta a ser enviada após um mês. Aguardamos a confirmação do dia e horário de chegada das vacinas por parte do Ministério da Saúde", revelou Camilo nas redes sociais.

Fortaleza vai realizar uma repescagem para quem perdeu a data da segunda dose da vacina CoronaVac no próximo domingo (20). A vacinação dos faltosos acontecerá na Arena Castelão.

"Então, fiquem atentos. Se você ainda tem D2 CoronaVac atrasada, não falte, compareça ao Castelão no próximo domingo para receber a sua vacina", disse a secretária de Saúde do município, Ana Estela Leite. 

 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire