Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 17 de junho de 2021

 


A pressa para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 fez o agricultor Josimar Isidório da Costa, de 56 anos, rasgar a camisa para o imunizante ser aplicado no braço no Centro de Saúde Custódio Lima Santos, na cidade de Saboeiro, no interior do Ceará. O caso ocorreu na terça-feira (15) e foi gravado pela mulher de Josimar.

Nas imagens, o agricultor aparece em um salão do centro de saúde. Antes da profissional aplicar a vacina, ela pede para Josimar deixar o braço exposto. O homem tenta subir a manga da camisa, mas tem dificuldade, então ele faz menção de retirar a peça de roupa por completo, porém desiste e rasga a roupa ao meio.

A mulher de Josimar, Terezinha Souza da Costa, fica surpresa ao ver a cena e, no vídeo, é possível ouvir quando ela pergunta ao marido: "Menino, tu é doido?". Em seguida, ela e as profissionais de saúde riem da situação.

Conforme a auxiliar de escritório, Stefani Souza da Costa, filha do casal, o pai dela informou que rasgou a camisa porque achava que retirar do corpo daria mais trabalho. "Ele disse que estava de boné, óculos escuro, máscara e para retirar a camisa teria que tirar tudo. Então ele preferiu rasgar a camisa para ser logo vacinado", afirma.

Ainda segundo Stefani, o pai sempre gostou de resolver as coisas "na hora". "Ele é daquele jeito, agoniado, apressado e resolve as coisas na hora", disse. 

 

 

(G1/CE)

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire