Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 22 de junho de 2021

 


Policiais militares do motopatrulhamento da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu, ontem, 20, Cícero Feitosa da Silva (24) por porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu após receber denúncia anônima no município de Juazeiro do Norte-CE . O suspeito foi detido ao tentar fugir da abordagem.

Uma equipe militar recebeu denúncia anônima relatando que um indivíduo, conhecido como Cícero, portava uma arma de fogo. Os militares, rapidamente, dirigiram-se à residência do suspeito, localizada na rua Vicente José de Lima, bairro Jardim Gonzaga.

Assim que a composição chegou ao local, o homem avistou a composição e tentou empreender fuga, porém, como o cerco estava fechado, não obteve êxito. A equipe viu o suspeito arremessar um objeto desconhecido no quintal da casa. Por conta disso, foi necessário que a composição entrasse no local. Ao realizarem buscas, foi encontrado, em cima do telhado, um revólver, da marca Rossi, calibre 38, com cinco munições intactas.

Ante a situação, foi dada voz de prisão ao homem e o conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para os procedimentos cabíveis. Ele foi autuado com base no artigo 12 (posse irregular de arma de fogo de uso permitido) do Estatuto do desarmamento.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire