Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 9 de junho de 2021

 


Uma espingarda artesanal de calibre 12 e um revólver de calibre .38, além de 54 gramas de maconha foram apreendidos por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O fato aconteceu em Maracanaú-CE, na Região Metropolitana de Fortaleza. Leandro Alves de Sousa (23) e Francisco Flavio Pereira de Lima (31) foram presos na ocasião.

Durante patrulhamento pelo bairro Mucunã, os policiais do CPRaio receberam informes de que suspeitos de roubos estariam escondidos em uma casa na rua Jose Nogueira Mota. Em razão disso, iniciaram as diligências.

Tão logo chegaram ao lugar indicado, uma casa em construção, o primeiro suspeito foi encontrado e abordado. Ele portava a espingarda e, imediatamente, foi rendido e preso pelos militares. Com este, a maconha também foi apreendida.

Logo em seguida, em ato contínuo, a equipe chegou até a casa onde estava o segundo suspeito. Francisco Flávio foi abordado e o revólver foi localizado no banheiro da residência onde ele estava.

Ambos foram presos e apresentados no 28º Distrito Policial. Na unidade de polícia judiciária foi instaurado o procedimento cabível. O primeiro suspeito foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. O segundo, por posse ilegal de arma.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire