CPRAIO da PMCE captura grupo com seis pessoas depois de roubo em ônibus na capital

 


Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), capturou seis pessoas, sendo dois adultos e quatro adolescentes, todos envolvidos em roubo em coletivo. O fato aconteceu na tarde desse domingo, 28, na avenida João Pessoa, em Fortaleza-CE.

Equipe do CPRAIO realizava deslocamento quando foi acionada por passageiros de ônibus da linha Parangaba/ Papicu, na altura do nº 5244, da avenida João Pessoa. Os policiais militares pararam e os passageiros relataram que, a pouco, tinham sofrido assalto e os suspeitos tinham desembarcado algumas paradas atrás, levando vários pertences das vítimas.
Com as características dos suspeitos, a composição realizou diligências na área a fim de localizar e capturar os envolvidos. Mais à frente, no cruzamento da rua Pedro Machado com rua Júlio César no bairro Damas, lograram êxito e acharam os suspeitos. Como o grupo foram encontrados quatro celulares e objetos pessoais dos passageiros.

Rena Kauã dos Santos Almeida (18), Francisco Michael de Carvalho Silva (18) e quatro adolescentes de 12, 14, 16 e 17 anos foram capturados e, junto ao material apreendido e três vítimas, foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente. Os adultos foram autuados por roubo e corrupção de menores, os menores por ato infracional análogo a roubo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

 

Postagens mais visitadas