Criminosos tentam arrombar lojas no centro de Santa Quitéria e abandonam moto com placa de Ipu suspeita

 


Comerciantes da rua João Pinto de Mesquita, um dos principais corredores do centro de Santa Quitéria, foram surpreendidos neste sábado (19), quando chegaram para trabalhar e se depararam com tentativas de arrombamento.

Com um pé de cabra, os criminosos buscaram entrar em várias lojas daquela rua, mas não obtiveram êxito, com exceção da Casa Tavares, onde ainda conseguiram abrir um cofre e levaram cerca de R$ 9 mil, segundo os proprietários.
 
Imagens gravadas por um dos comércios mostra um indivíduo, gordo, de cara limpa, tentando arrebentar o portão, por volta das 22h44, mas desiste ao perceber algum movimento. Minutos depois, um outro passa pelo local de volta. Ali próximo, na galeria Maximiano Linhares, os mesmos abandonaram uma moto Honda Biz, com placa de Ipu.  
 
Na mesma noite, provavelmente um destes assaltantes também tentou ter acesso ao depósito de um mercadinho no bairro Flores, fazendo um buraco na parede, mas o alarme disparou e conseguiu fugir.

A Polícia Militar esteve nos comércios mais cedo, atendendo a ocorrência e conversando com os comerciantes, que preferiram não falar com a imprensa, mas se mostraram bastante assustados, já que há algum tempo, não se tinha mais registros de crimes como este na cidade. 
 
 
(A Voz de Santa Quitéria) 

 

Postagens mais visitadas