Dois homens armados são presos e PMCE recupera bens roubados de vítima em Iguatu-CE

 

 

Nesta quinta-feira, 03, por volta das 09h, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma composição da 1ª Companhia do 10º Batalhão, prendeu José Paulo Rodrigues da Silva (36) e Francisco Wilson Lima Silva (37). Com a dupla, os policiais militares apreenderam um revólver calibre .38 com cinco munições não deflagradas, além de recuperarem R$ 17.044,00, um perfume e dois aparelhos celulares que tinham sido roubados de uma vítima. O fato ocorreu em Iguatu-CE.

Ao ser acionada via telefone 190 para uma ocorrência de roubo na rodovia CE 375, na zona rural da cidade, a composição da PMCE imediatamente compareceu ao local e deu início às diligências.

Quando chegou ao lugar informado, os policiais militares localizaram a vítima do assalto, a qual repassou mais informações sobre o ocorrido, inclusive as características dos dois suspeitos.

Com o apoio da população local, a PMCE efetuou uma busca minuciosa na área de mata, onde os dois indivíduos estavam escondidos e foram capturados. Com eles, todo o material foi apreendido.

Em face do exposto, José Paulo Rodrigues e Francisco Wilson foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da área, na qual ambos foram autuados por roubo com emprego de arma de fogo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas