Em Pacajus-CE, PMCE prende dupla com arma e drogas após denúncia

 


Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), efetuou a prisão de Francisco Bruno Cavalcante Pereira (27) e Rosilene Almeida Bezerra (31), com quem foram apreendidos um revólver calibre .38 e 6,1 gramas de maconha e 0,4 grama de crack. O fato ocorreu na última sexta-feira, 11, entre as divisas dos municípios cearenses de Pacajus e Chorozinho.

Enquanto realizavam patrulhamento ostensivo na cidade de Pacajus, por volta de 10h30min, os militares do CPRaio receberam informes de que, nas proximidades de um restaurante na rodovia BR 116, altura do km 60, havia um homem armado e traficando entorpecentes.

Diante da denúncia, a equipe se deslocou até o local citado, onde o suspeito foi identificado e abordado pelos policiais. Durante a busca pessoal, a arma de fogo foi apreendida. Logo em seguida, as diligências prosseguiram na casa dele. Lá, uma mulher foi localizada com as drogas.

Em face do exposto, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Pacajus, na qual foi instaurado procedimento por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas