Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 12 de junho de 2021

 


Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), efetuou a prisão de Francisco Bruno Cavalcante Pereira (27) e Rosilene Almeida Bezerra (31), com quem foram apreendidos um revólver calibre .38 e 6,1 gramas de maconha e 0,4 grama de crack. O fato ocorreu na última sexta-feira, 11, entre as divisas dos municípios cearenses de Pacajus e Chorozinho.

Enquanto realizavam patrulhamento ostensivo na cidade de Pacajus, por volta de 10h30min, os militares do CPRaio receberam informes de que, nas proximidades de um restaurante na rodovia BR 116, altura do km 60, havia um homem armado e traficando entorpecentes.

Diante da denúncia, a equipe se deslocou até o local citado, onde o suspeito foi identificado e abordado pelos policiais. Durante a busca pessoal, a arma de fogo foi apreendida. Logo em seguida, as diligências prosseguiram na casa dele. Lá, uma mulher foi localizada com as drogas.

Em face do exposto, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Pacajus, na qual foi instaurado procedimento por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire