FCF divulga data de inicio da série B do Cearense 2021

 

 A Federação Cearense de Futebol (FCF) realizou na tarde de ontem, 31, uma reunião com os representantes dos clubes participantes na série B do campeonato Cearense de futebol masculino 2021, para tratar sobre algumas situações do torneio, como data de início, compromisso com o borderô e o protocolo de segurança.

A Série B terá início nos dias 16 e 17 de junho. O protocolo de segurança adotado será o mesmo da série A, as taxas de arbitragem serão pagas pela Federação, um valor de aproximadamente R$ 100.000,00 (cem mil reais). Outra novidade da competição é que a FCF TV vai transmitir todos os jogos. O torneio terá uma média de duração de aproximadamente 60 dias.

Sobre o protocolo de segurança, alguns jogos serão vistoriados pelo Ministério Público e o clube que não respeitar o protocolo será punido assim como o estádio. A testagem dos atletas será iniciada na próxima semana. A FCF ainda informou que as datas, horários e locais dos jogos serão divulgados na próxima quinta, 03. As equipes têm até amanhã, 02, para apresentarem suas indicações de estádio.

Outra novidade desta edição do torneio é que o campeonato será acompanhado pela Federação Paulista de Futebol , com o intuito de avaliar o trabalho do futebol cearense a nível nacional.

O Cariri é o representante da região no torneio e um dos fortes candidatos ao acesso. Além dele, participarão da competição Iguatu, Pacatuba, Tiradentes, União, Floresta, Horizonte, Itapipoca, Maracanã e Maranguape.


O POVO

Postagens mais visitadas