Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 14 de junho de 2021

 


O governador Camilo Santana (PT) desabafou nas redes sociais sua insatisfação sobre os desrespeitos às políticas de combate à pandemia de Covid-19. Questionando “comportamento de pessoas que insistem em promover aglomerações”, ele pediu mais uma vez a colaboração da população.

Neste domingo, barracas de praia em Fortaleza tiveram grande movimentação. No sábado, a Polícia Militar encerrou festa clandestina em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, onde hoje a situação é mais crítica. “Estamos há um ano e três meses na luta contra a Covid. Nossos profissionais de saúde estão exaustos. Apesar da melhora nos indicadores, a situação ainda é grave”, alertou. 
 
“Como explicar o comportamento de pessoas que insistem em promover aglomerações e ignorar o uso de máscara, como vimos em imagens do fim de semana? Não podem jamais dizer que não sabem dos riscos. Isso é falta de respeito à vida”, afirmou.

Camilo ainda completou: “Não adianta só decretos e fiscalização se não houver consciência das pessoas. Não queremos viver uma 3ª onda. Mas todos precisam colaborar para que isso não aconteça. É preciso consciência! Só assim venceremos de vez a pandemia.”
 
 
(Diário do Nordeste)

 
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire