Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 21 de junho de 2021



 
Um homem de 32 anos invadiu a casa da ex-namorada dele, de 33, em Nova Lima (MG), na noite do último sábado (20), com o objetivo de matar o atual companheiro dela, de 28. Os três chegaram a se agredir fisicamente até o momento em que o rapaz mais jovem tomou a arma da mão do mais velho e atirou quatro vezes contra o rosto dele, que está internado em estado grave no Hospital João XXIII.

Segundo reportagem do portal G1, o ex-namorado da moça já havia feito ameaças contra o atual dela e dito para moradores do bairro que iria matá-lo. Por volta das 20h30 de sábado, armado, ele foi até a casa da mulher e atirou duas vezes contra o companheiro dela, mas errou.

Em seguida, o casal começou a agredir o ex dela fisicamente na tentativa de se defenderem. Nesse momento, ele atirou mais vez e o tiro passou de raspão no braço do atual companheiro da mulher. Após a briga, o atual namorado da moça conseguiu tomar a arma da mão do ex dela e atirou quatro vezes contra o rosto dele. Nesse momento, policiais que já estavam na região foram acionados por vizinhos que relataram barulhos de tiros de arma de fogo e uma tentativa de homicídio.

O ex precisou ser transferido para o Hospital João XXIII, onde deve passar por cirurgias. No total, foram oito perfurações no rosto dele, contando entradas e saídas. Os médicos disseram aos policiais que ele está inconsciente e em estado grave.


Yahoo Notícias
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire