Homem é assassinado a bala na zona rural do município de Independência




 
Um homicídio a bala foi registrado na manhã desta terça (15 ) no município de Independência. O fato aconteceu por volta das 08:30 na localidade de Santana, região de jaburu e a vítima foi Marcos Aurélio dos Santos, nascida em 24 de 06 de 66, amasiado, agricultor, residente em Santana.

O mesmo conduzia um veículo Ecosport placas KKF 3413 Barueri São Paulo quando trafegava no seu veículo e na passagem de um mata-burro, elementos haviam armado uma emboscada. Colocaram paus no meio, quando ele parou foi surpreendido com disparos. A vítima veio a óbito no local. A autoria do crime até agora não foi identificada.

De acordo com informações da companheira da vítima, ele nunca apresentou documentos, mas sempre dizia que era do Rio grande do Norte. Sempre vivia trabalhando de fazenda em fazenda. Chegou a trabalhar no interior de Novo Oriente e de acordo ainda com informações sempre quando ingeria bebida alcoólica procurava confusão. Ele estava a três dias bebendo.

A viatura 7571 Sargento Paiva, cabo Rodrigues e cabo zéias esteve no local do fato realizou diligências mas sem êxito. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Tauá. 
 
 
 
 
O regional

Postagens mais visitadas