Homem é preso em flagrante em posse de motos furtadas e adulteradas na Capital

 


Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem em posse de duas motocicletas, sendo uma furtada e outra com as numerações do chassi e do motor adulteradas. A prisão ocorreu na manhã dessa quinta-feira (10), no bairro Genibaú – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza.

Após uma denúncia de furto de uma motocicleta, no bairro de Fátima, os profissionais de segurança iniciaram as investigações. No decorrer das averiguações, os policiais chegaram a um imóvel, onde havia uma moto suspeita em frente à residência no bairro Genibaú. A equipe logo observou que o chassi e o motor da motocicleta estavam adulterados.

Os policiais encontraram, no local, o suspeito identificado como Gidel Teixeira de Melo (26) sem antecedentes criminais. Em busca pela residência, foi encontrada a moto que havia sido furtada no bairro de Fátima, já sem placa.

O suspeito, que não reagiu à abordagem policial, e as motocicletas foram conduzidos à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). Lá, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Já a motocicleta furtada foi restituída à vítima. A PCCE continua com a investigação em andamento, visando identificar outros suspeitos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2492, da DRFVC. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas