Homem esfaqueia outro dentro de um mercantil no município de Nova Russas




Na tarde desta última sexta-feira (18) por volta das 17h10min a composição policial do município de Nova Russas foi informada que havia uma tentativa de homicídio a faca no mercantil da Terezinha, no centro da cidade. A polícia em imediato se deslocou o local e constatou a veracidade dos fatos.

Após o atendimento no local da ocorrência, a polícia seguiu em diligências as margens do Rio do Curtume por volta das 17h30, onde foi localizado e preso o suspeito dada a voz de prisão e conduzido a Delegacia de Policia Civil de Crateús onde foi realizado os procedimentos cabíveis. Já a vítima foi encaminhada para o hospital onde foi atendido e de acordo com informações está fora de perigo.

O acusado trata-se do: Geovane Ferreira de Almeida, filho de Francisco das Chagas de Almeida Cavalcante e Antonieta Ferreira de Araújo Sousa, nascido aos 15/051989, natural de São Gonçalo -RJ, Ajudante de Carreteiro, residente na Rua Desportista Gunar , Bairro Jovinão em Nova Russas.

Já a vítima foi a pessoa de: Jorge Veloso Carvalho Filho, filho de Raimunda Ribeiro Calaça Veloso e Jorge Veloso Carvalho, nascido aos 11/10/1996, Sem profissão definida, natural de de Nova Russas, residente na Rua Antônio Arlindo Alves n° 925, Bairro Jovinão, Nova Russas.

O Regional

Postagens mais visitadas