Você está em: REGIONAL // Notícia de Anselmo // 21 de junho de 2021




Na tarde desta última sexta-feira (18) por volta das 17h10min a composição policial do município de Nova Russas foi informada que havia uma tentativa de homicídio a faca no mercantil da Terezinha, no centro da cidade. A polícia em imediato se deslocou o local e constatou a veracidade dos fatos.

Após o atendimento no local da ocorrência, a polícia seguiu em diligências as margens do Rio do Curtume por volta das 17h30, onde foi localizado e preso o suspeito dada a voz de prisão e conduzido a Delegacia de Policia Civil de Crateús onde foi realizado os procedimentos cabíveis. Já a vítima foi encaminhada para o hospital onde foi atendido e de acordo com informações está fora de perigo.

O acusado trata-se do: Geovane Ferreira de Almeida, filho de Francisco das Chagas de Almeida Cavalcante e Antonieta Ferreira de Araújo Sousa, nascido aos 15/051989, natural de São Gonçalo -RJ, Ajudante de Carreteiro, residente na Rua Desportista Gunar , Bairro Jovinão em Nova Russas.

Já a vítima foi a pessoa de: Jorge Veloso Carvalho Filho, filho de Raimunda Ribeiro Calaça Veloso e Jorge Veloso Carvalho, nascido aos 11/10/1996, Sem profissão definida, natural de de Nova Russas, residente na Rua Antônio Arlindo Alves n° 925, Bairro Jovinão, Nova Russas.

O Regional

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire