Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 4 de junho de 2021

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu preventivamente, na tarde dessa segunda-feira (1º), um homem suspeito de ameaçar vazar imagens íntimas de uma mulher de 20 anos. As ameaças foram feitas em 2020 a partir de imagens que o suspeito estava em posse que eram da jovem quando ela ainda era adolescente. Ele foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, no bairro Granja Lisboa – pertencente à Área Integrada de 2 (AIS 2) de Fortaleza.

Os trabalhos investigativos deram início assim que a vítima, uma mulher de 20 anos, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), no ano passado,  para relatar que recebia ameaças por meio das redes sociais, de um homem que alegava estar com imagens íntimas dela, fotografadas ainda quando ela era adolescente. De posse do perfil utilizado por ele nas redes sociais, os policiais civis identificaram o autor das ameaças e constatou que se tratava de um homem de 25 anos, que é próximo da vítima.

Com isso, os policiais civis representaram pela prisão do homem, que foi deferida e cumprida na tarde de ontem. O homem não reagiu à ofensiva policial e foi conduzido ao 32º Distrito Policial (DP). Na unidade, o mandado de prisão preventiva pelo crime de ameaça, constrangimento ilegal e armazenamento de fotografias sexuais foi cumprido em desfavor dele.

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire