Você está em: CIDADE , GOVERNO , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 30 de junho de 2021

 


A cidade de Ipu, na região da Ibiapana, realizou nesta terça-feira (29/06) a segunda edição do arraiá da vacinação contra a Covid-19, para imunizar o público a partir de 45 anos. A ação foi realizada na Praça de Iracema, no centro do município.

Só recebeu o imunizante no local quem estivesse cadastrado no site Saúde Digital do Governo do Estado, para quem não era, estava sendo feito cadastros no local. As pessoas foram imunizadas com a primeira dose da vacina chinesa Coronavac, desenvolvida em parceria com o Instituto Butantan.

Devido o espaço pequeno e a grande quantidade de pessoas, houve aglomeração e o distanciamento não foi respeitado. Apesar de a Secretaria de Saúde ter providenciado cadeiras para o público. Segundo a secretaria o público estimado no local era superior a 500 pessoas.

Secretário de Saúde Tião Rufino esteve no local

Assim como em outras cidades a iniciativa foi batizada de "Arraiá da Vacinação", em referência ao período junino. O primeiro evento foi realizado na Praça Francisco das Chagas Alves (ao lado da UBS Reino de França) (reveja a matéria).

Galeria de fotos 


Aviso de repescagem

Na quarta-feira, (30/06), você que tem 53 anos ou mais, e  que ainda não tomou sua 1ª dose da vacina contra a Covid-19, poderá procurar a UBS Centro de Saúde para ser vacinado (a), nos turnos manhã e tarde.

 

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire