Ipueiras-CE: Corpo de Bombeiros encerra buscas pelo jovem Marciel da localidade de Tucuns

 
 Foto: Corpo de Bombeiros | Ipueiras-CE
 
Na última sexta-feira dia 04 de junho por volta das 10:00 horas da manhã, recebemos no nosso Posto Avançado o senhor Raimundo Luiz da localidade de Tucuns no distrito de Nova Fátima na cidade de Ipueiras, relatando o desaparecimento de seu sobrinho Marciel de 23 anos desde do última segunda-feira dia 31 de Maio. Na tarde do dia 04 se deu o início das buscas pelo jovem, finalizando no final da tarde sem nenhuma pista.

Na manhã do dia seguinte, sábado dia 05 de Junho as buscas reiniciaram por volta das 09:00 da manhã. Foi feito 4 frentes de buscas, cada uma com 10 pessoas da região, orientados pelo CB WILK como deveria ocorrer a ação. As 17:30 da tarde as buscas foram finalizadas sem êxito.

Hoje, domingo dia (06) de Junho as buscas foram retomadas com o apoio do CBRESC( companhia de buscas, resgate e salvamento com cães). Foi percorrido uma área de 100 hectares coberta, mas nenhum sinal do jovem Marciel, mesmo com a ajuda dos cães não foi possível encontra-lo. 
 
As buscas foram encerradas por falta de informações consistentes do desaparecido. Foi orientado aos familiares que procurassem a Polícia Civil para solicitar uma investigação sobre o desaparecimento do jovem. Familiares e populares ficaram agradecidos pelo apoio e dedicação dos Bombeiros Militares. As buscas foram tiveram participação das guarnições composta por St. Carlos, St. Herson, Sd Lopes, CB. Benevides, CB Mendonça e Sd. Mailson, com apoio dos cães Dara e Duck.

O Regional



Postagens mais visitadas