Ipueiras-CE: Motocicleta é tomada de assalto na zona rural do município





Nesta quarta-feira (09) por volta das 16h30min a Polícia Militar, foi informada por uma vítima que seu veículo teria sido tomado de assalto na localidade de Iningas, Zona Rural de Ipueiras.

Em imediato foi feito deslocamento até o local do fato, estrada que liga a referida localidade acima citada ao Distrito de Nova Fátima, onde se constatou a veracidade dos fatos.

A vítima relatou que se encontrava resolvendo assuntos particulares no Distrito de Nova Fátima e ao retornar foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta de placa, cor e modelo não anotado, portando uma arma de fogo do tipo revólver, anunciando o assalto e subtraindo seu veículo uma HONDA/CG 150 TITAN ESD, COR CINZA, ANO/MODELO 2008, PLACA EFK 3117, INSCRIÇÃO DE SÃO PAULO-SP. A polícia militar diligenciou sentido à zona rural da cidade de Croata-CE, mas não logrou êxito na captura dos meliantes. A vítima foi orientada a comparecer em uma delegacia para registrar boletim de ocorrência. As buscas continuam na região.

A vítima foi identificada como sendo: João Ferreira de Paula, nascido aos 26/10/1977, agricultor, solteiro, natural de Ipueiras, residente na localidade de Baixa dos Frades, zona rural de Ipueiras.

Ipaporanga Notícias

Postagens mais visitadas