Legislativo de Pires Ferreira realiza última sessão do 1º período e entra de recesso

 


A Câmara Municipal de Pires Ferreira realizou na noite de ontem, terça-feira (15/06) a última sessão ordinária do 1º período legislativo de forma virtual e com a presença de todos os vereadores, foi aprovado o projeto de lei que autoriza a abertura de crédito adicional especial ao vigente orçamento da seguridade social.

Além também foi aprovado quatro projetos de indicações do líder da prefeita o vereador Eduardo. O segundo período legislativo com as sessões ordinárias irão retornar no dia 16 de agosto.

 Uso da tribuna.

 



Indicações 

Indicação nº 001/2021 - Indica a limpeza e a roçagem da estrada da Bica do Donato, iniciando no riacho indo até os bentos, zona rural deste município. 

Indicação nº 002/2021 - Indica a implantação de tambores de lixo e coleta de lixo na localidade de Timbaúba, na zona rural deste município.

Indicação nº 003/2021 - Indica a construção de um calçadão na localidade de Ipueirinha, iniciando na ponte indo até à residência do Sr. Chico Marques, zona rural deste município. 

Indicação nº 004/2021 - Indica a recuperação do calçamento na localidade de Donato, iniciando no riacho indo até o Ginásio Coberto, na zona rural deste município. 

 

 

Postagens mais visitadas