Você está em: Pires Ferreira , PRINCIPAL , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 16 de junho de 2021

 


A Câmara Municipal de Pires Ferreira realizou na noite de ontem, terça-feira (15/06) a última sessão ordinária do 1º período legislativo de forma virtual e com a presença de todos os vereadores, foi aprovado o projeto de lei que autoriza a abertura de crédito adicional especial ao vigente orçamento da seguridade social.

Além também foi aprovado quatro projetos de indicações do líder da prefeita o vereador Eduardo. O segundo período legislativo com as sessões ordinárias irão retornar no dia 16 de agosto.

 Uso da tribuna.

 



Indicações 

Indicação nº 001/2021 - Indica a limpeza e a roçagem da estrada da Bica do Donato, iniciando no riacho indo até os bentos, zona rural deste município. 

Indicação nº 002/2021 - Indica a implantação de tambores de lixo e coleta de lixo na localidade de Timbaúba, na zona rural deste município.

Indicação nº 003/2021 - Indica a construção de um calçadão na localidade de Ipueirinha, iniciando na ponte indo até à residência do Sr. Chico Marques, zona rural deste município. 

Indicação nº 004/2021 - Indica a recuperação do calçamento na localidade de Donato, iniciando no riacho indo até o Ginásio Coberto, na zona rural deste município. 

 

 

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire