Médico, enfermeira e outras 13 pessoas são levadas a delegacia após realização de festa no interior do Ceará



Na noite do último sábado, (05), uma ação conjunta da Polícia Militar, Guarda Municipal e Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes (Demutran) encerrou uma festa de aniversário com aglomeração em Orós. Na ocasião, 15 pessoas foram levadas à delegacia.

Os participantes da festa, entre eles, um médico e uma enfermeira, foram conduzidos à Delegacia Regional de Icó. No local, foram registrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por descumprimento das medidas que constam nos decretos estadual e municipal para evitar a disseminação da Covid-19. As 15 pessoas ainda responderão por atentado contra a saúde pública.
 
Os agentes de segurança, conforme o diretor do Demutran, Negreiros Neto, receberam uma denúncia anônima sobre a realização de uma festa em uma residência na localidade de Palestina, o que foi constatado com a chegada das equipes no local.

“Percebemos que algumas pessoas estavam deixando o local pulando o muro. Chamamos o proprietário da casa, que é um funcionário público, ele autorizou a nossa entrada e localizamos o grupo que ainda estava no local”, relata o diretor do Demutran.

No local, também estavam sendo consumidas bebidas alcoólicas, havia som alto e karaokê. As pessoas encaminhadas à Delegacia foram liberadas após os procedimentos cabíveis.


Repórter Ceará

Postagens mais visitadas