Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 19 de junho de 2021

 


Um motorista de aplicativo foi preso na manhã desta sexta-feira, 18, no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, por tentativa de estupro a uma adolescente de 15 anos. O homem foi preso em flagrante em menos de uma hora após a passageira entrar no veículo. Segundo informações da Polícia Civil, a jovem de 15 anos, que levava um bebê de um mês no colo, estaria sofrendo os assédios durante a corrida. As investigações continuam para apurar se o homem já praticou o crime em outras ocasiões.

A ação dos policiais iniciou após uma denúncia que chegou ao conhecimento de um inspetor da Polícia Civil, que fazia diligências pelo bairro Mondubim. Os agentes então, realizaram as buscas a partir do trajeto realizado pelo veículo com o intuito de abordá-lo.

Após alcançarem o veículo e abordarem o suspeito, a passageira e o bebê de colo foram postos em segurança. O motorista, identificado como José Lindemberg de Oliveira, de 23 anos, não possuía antecedentes criminais. Também foram realizadas vistorias no veículo. No carro, os agentes encontraram o telefone celular do suspeito e um objeto sexual semelhante a um órgão genital masculino.

 

(O Povo)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire