Ocorrência de violência doméstica resulta na prisão de suspeito e apreensão de arma e outros objetos pela PMCE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma composição da 2ª Companhia do 9º Batalhão, apreendeu hoje, 27, uma espingarda de pressão, um revólver de calibre .38 com oito munições intactas, 18 cartões bancários de diversas pessoas com as respectivas senhas, R$ 6.684,00 em espécie, 22 recipientes de chumbinho, uma faca tipo punhal e um pedaço de madeira. A ação policial aconteceu no município cearense de Senador Pompeu e resultou na prisão de Fabio Ferreira (40).

Na madrugada deste domingo, por volta das 02h20min, no bairro Cruzeiro, a composição da PMCE foi acionada pelo hospital local. Conforme a solicitação, uma mulher havia dado entrada na unidade de saúde após sofrer agressão doméstica pelo marido, com um pedaço de madeira.

De imediato, os militares iniciaram as buscas pelo suspeito. Durante as diligências, todo o material foi apreendido e o indivíduo foi preso.

Fabio Ferreira foi apresentado na Delegacia Regional de Senador Pompeu, o qual foi autuado por lesão corporal e por posse ilegal de arma de fogo.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas