Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 3 de junho de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Policiamento com Cães do Comando de Policiamento de CHOQUE (PCCÃES/ CPCHOQUE), prendeu na madrugada de hoje, 02, quatro suspeitos com drogas e armas durante abordagem a carro que estava com placa adulterada. A prisão aconteceu no bairro José Walter, em Fortaleza-CE.

Por volta das 03h30, equipe militar realizava policiamento quando, na rua 60, visualizou suspeitos, em frente a uma casa, entrando dentro em um carro Fiat Palio, de cor cinza, e saindo, rapidamente, ao avistarem a viatura. A equipe se aproximou do carro para a abordagem preventiva.

Durante a busca e qualificação dos suspeitos, foi constatado que Marcos Aurélio Macedo Fernandes (23) tinha passagem por homicídio, tráfico e organização criminosa. Josicleudo Oliveira Sinézio (32), que também foi preso, tinha passagem por posse e porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, ameaça e, três vezes, por violência doméstica. Já Matheus Lenon Oliveira da Silva (22) e João Nunes Cavalcante Neto (19) não tinham antecedentes criminais.

Ao consultar a placa do veículo, os policiais militares observaram que a mesma estava adultera com fita isolante, mudando a numeração original OHX2831 para QXH2881. A composição acompanhou os suspeitos até a residência a qual eles iniciaram a fuga e, ao chegar na casa, perceberam que as portas estavam abertas. Ao adentrarem foi encontrada uma pistola calibre .380 com numeração suprimida, 27 munições intactas, um simulacro de pistola, 753 gramas de maconha, 91 gramas de cocaína, três balanças de precisão e dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos, os suspeitos e materiais apreendidos foram apresentados no 13º Distrito Policial, onde os suspeitos foram autuados por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire