Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 21 de junho de 2021

 


Um trabalho realizado pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por volta de 09h40min de ontem, 19, resultou na captura de dois indivíduos e na apreensão de uma pistola calibre .40; um colete balístico; duas balaclavas e um aparelho celular. A ação, que contou com o apoio da 2ªCia do 25º Batalhão, aconteceu no Centro de Chorozinho-CE, após uma troca de tiros.

Os militares realizavam patrulhamento quando receberam informações acerca da localização de suspeitos de homicídios ocorridos na cidade de Itaitinga. No local indicado, ao perceberem a aproximação dos PMs, três suspeitos tentaram empreender fuga atirando contra as equipes policiais, que revidaram a injusta agressão. Dois Indivíduos foram capturados, sendo eles: Jhonatan Gonçalves da Silva (18) lesionado com um disparo de arma de fogo na perna e André Luiz Lima de Oliveira (21) ferido por causa de um caco de vidro quando pulou um muro na tentativa de fuga. Buscas continuam para prender o terceiro suspeito.

O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde a dupla irá responder por porte ilegal de arma de fogo e munições e por tentativa de homicídio qualificado. Os dois foram encaminhados para receber atendimento médico.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire