PMCE captura nove indivíduos, 11 armas de fogo, drogas e munições em Pindoretama – CE

 


Neste domingo, 06, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de composições do Batalhão de Comando Tático (COTAM) e da 2ª Companhia do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (COD), do Comando de Policiamento de Choque, obteve êxito numa ocorrência de grande complexidade a qual causou um grande prejuízo à criminalidade e resultou na apreensão de 11 armas de fogo, aproximadamente 300 munições, quase 6kg de drogas e R$ 7.088,00 reais em espécie Na ação policial, ocorrida em Pindoretama-CE, na Região Metropolitana de Fortaleza, nove suspeitos foram presos.

Após a ocorrência de alguns homicídios na área de Pindoretama e Cascavel, a PMCE iniciou as diligências. Durante as buscas, os suspeitos, integrantes de um grupo criminoso, foram presos e todo o material foi apreendido.

Até o momento, foram contabilizadas as apreensões de um rifle, uma submetralhadora artesanal, duas espingardas de calibre 12, cinco pistolas, dois revólveres, aproximadamente 300 munições de diferentes calibres, 5,590 kg de maconha, 412 g de crack,190 g de cocaína, três balanças de precisão, sete aparelhos celulares e a grande quantia de dinheiro.

Como ainda segue em andamento, mais informações, como o nome e a quantidade exata de suspeitos presos, serão atualizadas posteriormente.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas