Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 1 de junho de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Igor de Sousa Nascimento (26), Fabrício Nascimento Gomes (23) e Francisca Jerliane Jardim de Sousa (23), ao serem flagrados com arma de fogo e drogas em abordagem a carro. O fato aconteceu na noite de ontem, 30, em Itapajé-CE.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) recebeu informações relatando que suspeitos saindo da capital a caminho da cidade de Sobral em um carro e que estariam de posse de arma de fogo e drogas. Os policiais militares realizaram policiamento em locais estratégicos a fim de localizar o veículo apontado, obtendo êxito na localização nas proximidades do km 120, na rodovia BR-222. O motorista não obedeceu a ordem de parada e um dos passageiros e arremessou para fora do carro um pacote. Mais à frente, o veículo foi parado e realizada a revista pessoal no trio. Com a Francisca Jerliane foi apreendido um revólver calibre .38 com cinco munições intactas. O pacote arremessado foi recuperado e dentro havia 190 gramas de crack e uma trouxinha de maconha. O trio informou aos militares que as drogas teriam como destino a cidade de Sobral.

Diante dos fatos, os suspeitos e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Itapipoca, onde foi feita autuação por tráfico e associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire