Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 23 de junho de 2021

 


Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu José Juci Rodrigues (71) por posse ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu nessa segunda-feira, 21, após denúncia de uma residência utilizada para reunião de grupo criminoso em Jaguaribara-CE.

Os militares receberam uma denúncia relatando que no sítio Pinhões, zona rural da cidade de Jaguaribara, havia residências utilizadas para reuniões de integrantes de grupo criminoso. Por volta das 10h00, os policiais militares foram até o local averiguar as informações, sendo recebidos pelo idoso José Juci, que negou as acusações após indagações. Com a devida autorização, os militares realizaram buscas e, no local, foi encontrada uma espingarda calibre .12, um rifle calibre .44. e munições de diversos calibres (21 unidades de calibre .44, seis de calibre .12 e quatro de calibre .38).

O material apreendido e o suspeito foram apresentados na Delegacia de Jaguaribe, onde foi feita autuação com base no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire