PMCE prende idoso com rifle e espingarda em casa suspeita na região de Jaguaribara-CE

 


Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu José Juci Rodrigues (71) por posse ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu nessa segunda-feira, 21, após denúncia de uma residência utilizada para reunião de grupo criminoso em Jaguaribara-CE.

Os militares receberam uma denúncia relatando que no sítio Pinhões, zona rural da cidade de Jaguaribara, havia residências utilizadas para reuniões de integrantes de grupo criminoso. Por volta das 10h00, os policiais militares foram até o local averiguar as informações, sendo recebidos pelo idoso José Juci, que negou as acusações após indagações. Com a devida autorização, os militares realizaram buscas e, no local, foi encontrada uma espingarda calibre .12, um rifle calibre .44. e munições de diversos calibres (21 unidades de calibre .44, seis de calibre .12 e quatro de calibre .38).

O material apreendido e o suspeito foram apresentados na Delegacia de Jaguaribe, onde foi feita autuação com base no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas