PMCE prende suspeito com pistola no bairro Edson Queiroz, capital

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na tarde deste sábado, 26, Natanael Pereira Bezerra (18), por porte ilegal de arma de fogo, em comunidade do bairro Edson Queiroz. O suspeito rompeu tornozeleira eletrônica e tentou fugir ao ser avistado pela composição militar.

Uma equipe da 2ª Companhia do 19º Batalhão Policial Militar foi acionada, através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que reportava denúncia de indivíduos armados transitando nas vielas de uma comunidade no bairro Edson Queiroz. Os policiais militares foram até o local e, na rua dos coqueiros, presenciaram dois suspeitos em fuga, saindo de uma região de mata com uma arma de fogo em punho.

A composição capturou Natanael e o segundo suspeito conseguiu fugir. Com o indivíduo preso foi encontrada uma pistola calibre .380 com 11 munições intactas. Ao ser questionado sobre o fato o suspeito respondeu que respondia por tráfico de drogas e que quebrou a tornozeleira eletrônica que deveria estar utilizando.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados no 13º Distrito Policial onde foi feita autuação por porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas