Policiais do CPRAIO de Mombaça prende casal com espingarda e droga

 

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), através dos policiais do 3º pelotão da 3ª CIA do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), prendeu na tarde de hoje, 9, Josenilson de Sousa Pinheiro (19) e Vanderlucia Soares Teixeira (18) em Mombaça – Ce, por Tráfico de drogas (artigo 33 da Lei de Entorpecentes), Corrupção de menores (artigo 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente) e Posse ilegal de arma de fogo (artigo 12 do Estatuto do Desarmamento).

Por volta das 15:00h, a composição realizava patrulhamento de rotina na Rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no centro de Mombaça-CE, quando avistou um casal em atitude suspeita num carro da marca Volkswagen, modelo Gol, de cor bege, placa CWQ 2867, ano 2001. Prontamente a equipe realizou a abordagem que a princípio nada encontrou no veículo.

O casal foi conduzido até a delegacia de Mombaça para que fosse feita a busca pessoal na mulher, que portava consigo 30 papelotes de cocaína (26 gramas); além de ser encontrado com o casal a quantia de R$ 454,75 e uma arma de fogo, tipo espingarda artesanal, oxidada, capacidade de um tiro, que informaram possuir em sua residência. Já na Delegacia de Polícia civil foi realizado os procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas