Prefeitura de Ipu disponibiliza pontos para realização de cadastro de vacinação do 'Saúde Digital'

 


A Prefeitura Municipal de Ipu, por meio da Secretaria Muncipal de Saúde está disponibilizando pontos para a popolação em geral para a realização de cadastro de vacinação a plataforma  "Saúde Digital" do Governo do Estado.

Atualmente a vacinação contra a covid no município de Ipu, está sendo realizado na população em geral com idade de 59 até 45 anos com cadastro da plataforma do governo estadual. E só será vacinado em Ipu quem estiver cadastrado no site do governo do estado, que mandará para o município a quantidade de doses certas para os cadastrados.

Os locais de cadastro para pessoas sem acesso à internet ou interessados em fazer será: Centro de Especialidades Odontológica (CEO) - Rua Antônio Martins ao lado da Secretaria de Saúde; Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Rua Dona Joana Mimosa - Caixa D'água; na sede da Secretaria do Turismo na Av. Milton Carvalho na Antiga Prefeitura.

Outros pontos de cadastro é nas Escolas: Murilo Rocha Aguiar em frente a Caixa Econômica Federal; Monsenhor Gonçalo Lima no bairro Boa Vista e Abdias Martins no bairro Mina, todos somente pela turna da manhã.

 

Centro de Especialidades Odontológica (CEO)

Secretaria do Trabalho e Assistência Social

Antiga Prefeitura


A plataforma Saúde Digital (https://digital.saude.ce.gov.br/) tem integração de dados e informações com município de Ipu que aderiu ao sistema. A imunização seguirá o calendário de cada cidade. O cadastro fica armazenado no banco de dados da plataforma, permitindo maior organização do plano de imunização do Governo do Ceará.

Cadastro

Para o cadastro, é preciso informar nome completo, CPF, data de nascimento, raça, número do cartão nacional de saúde e telefone para contato, por exemplo. A Sesa ressalta a importância de preencher os dados com as informações corretas e verdadeiras para que a imunização aconteça de forma organizada e mais ágil. Quem não tiver acesso à Internet deve aguardar informações da sua prefeitura sobre como proceder para realizar o cadastro.


 

 

Postagens mais visitadas