Saúde vai realizar Arraiá de Vacinação contra a COVID-19 nesta quinta (24/06)

 


A Secretaria Municipal de Saúde de Ipu realiza nesta quinta-feira (24/06) o Arraiá da Vacinação, com a distribuição da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 para as pessoas de 53 a 59 anos, cadastradas no Saúde Digital da Secretaria de Saúde do Estado (SESA). 

O objetivo é incentivar as pessoas a comparecerem na vacinação contra o coronavírus. A Praça  Francisco das Chagas Alves (ao lado da UBS Reino de França), próximo ao Centro de Educação Infantil Iracema Rufino (CEI) vai receber as pessoas que não puderam se vacinar nesta terça-feira no CVT e na Escola Monsenhor Gonçalo no Alto da Boa Vista. (veja matéria)

Para se vacinar é necessário ter feito o cadastro no site da Saúde Digital da SESA (www.vacinacaocovid.saude.ce.gov.br) e estar com documento de identificação (CPF), cartão SUS, Cartão de Vacinação e comprovante de residência. 

O horário do Arraia da Vacinação será das 18h00 às 21h00

Veja o cronograma de Vacinação.

Repescagem

Quarta-feira (23/06), terá uma repescagem para pessoa com 60 anos ou mais, que ainda não tomou a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. Essas pessoas deverão procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) Centro de Saúde para ser vacinado (a), nos turnos, manhã e tarde!

Arraiá da Vacinação

Quinta-feira (24/06) -  Pessoas de 53 a 59 anos,  Na Praça Francisco das Chagas Alves (ao lado da UBS Reino de França),  das 18h00 às 21h00.

População da Zona Rural

A População do interior do município será  vacinada nas Unidades Básicas de Saúde da região e não precisará se deslocar até à sede do município.



 

Postagens mais visitadas