Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 10 de junho de 2021



Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na manhã de terça-feira dia 08 de junho 2021, resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de assassinar sua companheira na cidade de Santa Cruz das Palmeiras, no Estado de São Paulo. O homem estava foragido e foi preso em sua cidade natal, no município de Pedra Branca-CE.

A equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Pedra Branca-CE iniciou as diligências após a emissão, pelo Poder Judiciário de São Paulo, do mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco Ferreira de Sousa, de 46 anos, sem antecedentes criminais.

Ele é investigado por ser o autor do homicídio que vitimou sua companheira, em 13 de setembro de 2007, em Santa Cruz das Palmeiras em São Paulo. O homem estava foragido e veio se refugiar na sua cidade de origem, Pedra Branca-CE.

Após um trabalho investigativo, o suspeito foi localizado e dado cumprimento ao mandado de prisão. Francisco Ferreira de Sousa foi preso na zona rural da cidade cearense, na manhã dessa terça-feira 08 de junho 2021. Não houve resistência. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Comarca de Santa Cruz das Palmeiras em São Paulo. O homem encontra-se à disposição da justiça.

Nordeste Notícias Online.

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire