Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 1 de junho de 2021

 


Um trabalho de investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou na prisão de Fabiano Conceição Sales (24). O homem é suspeito de integrar um coletivo criminoso na Capital. Ele foi capturado na última sexta-feira (28), em um imóvel no bairro Ancuri – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com apurações, “Biano”, como é conhecido o indivíduo, é apontado como o responsável pela distribuição de entorpecentes na região. Na casa em que ele foi localizado, os policiais civis do 30º DP apreenderam 29 trouxinhas de crack, já embaladas para serem comercializadas, e três aparelhos celulares. Após ser capturado, Fabiano foi conduzido para a unidade policial que cobre a região.

Na delegacia, após ser ouvido, Fabiano foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele já possui antecedentes pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo, corrupção de menores e desobediência. Ainda na unidade policial, um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio doloso, que estava em aberto, foi cumprido contra ele.

Denúncias

A Polícia Civil do Ceará reforça ainda a importância da população repassar informações sobre crimes que tenha conhecimento. As denúncias podem ser realizadas por meio do 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-3525, do 30º DP, ou ainda para o (85) 98865-2158, o WhatsApp da unidade policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire