Trio é detido pela Força Tática da PMCE com sete quilos de drogas e mais de R$ 28 mil no Cambeba

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da Força Tática do 19º Batalhão Policial Militar (19ºBPM), efetuou a prisão em flagrante de três indivíduos por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas no bairro Cambeba, em Fortaleza-CE. A ação ocorreu por volta de 23h50min de ontem, 31. Na ocasião, os PMs apreenderam sete quilos de cocaína, R$ 28.179,00 em espécie, uma balança de precisão e três aparelhos celulares.

O trabalho policial teve início quando os agentes receberam informações acerca de uma possível invasão de domicílio. Em deslocamento, a ocorrência foi atualizada como disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, a composição visualizou um indivíduo no telhado. Os militares deram a ordem para que ele descesse e fizeram a primeira prisão. Ao entrarem na casa, depararam-se com mais dois suspeitos, bem como com o material supracitado.

Luís Carlos Barbosa dos Santos (38), Jorge Luís Pereira da Silva (41) e Tiago Francisco Leão Silva (29) receberam voz de prisão e foram levados ao 13º Distrito Policial (DP), onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas