Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 2 de junho de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da Força Tática do 19º Batalhão Policial Militar (19ºBPM), efetuou a prisão em flagrante de três indivíduos por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas no bairro Cambeba, em Fortaleza-CE. A ação ocorreu por volta de 23h50min de ontem, 31. Na ocasião, os PMs apreenderam sete quilos de cocaína, R$ 28.179,00 em espécie, uma balança de precisão e três aparelhos celulares.

O trabalho policial teve início quando os agentes receberam informações acerca de uma possível invasão de domicílio. Em deslocamento, a ocorrência foi atualizada como disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, a composição visualizou um indivíduo no telhado. Os militares deram a ordem para que ele descesse e fizeram a primeira prisão. Ao entrarem na casa, depararam-se com mais dois suspeitos, bem como com o material supracitado.

Luís Carlos Barbosa dos Santos (38), Jorge Luís Pereira da Silva (41) e Tiago Francisco Leão Silva (29) receberam voz de prisão e foram levados ao 13º Distrito Policial (DP), onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire