Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 28 de julho de 2021



 
Ganharam repercussão nacional as ameaças de morte contra a vereadora Larissa Gaspar por meio das redes sociais. Larissa fez boletim de ocorrência na Polícia Civil e recebeu solidariedade de lideranças políticas de diferentes partidos vereadora em Fortaleza. Larissa foi ameaçada de morte em seu perfil no Instagram, na madrugada desta terça-feira (27) e, segundo ela, teve seu nome marcado em um vídeo no qual homens exibem armas.


A vereadora disse, em suas redes sociais, que as mensagens contra ela dizia: “estamos planejando a sua morte, então cuidado com sua família ou na hora de sair de casa”.


De acordo com informações da assessoria de imprensa da vereadora, a parlamentar registrou boletim de ocorrência, comunicou a Presidência da Câmara Municipal de Fortaleza, ao Partido dos Trabalhadores, à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado e ao Ministério Público do Ceará.


“Todas as medidas diante da gravidade da ameaça estão sendo tomadas. Larissa Gaspar confia na investigação dos órgãos de segurança na na Justiça. E deles aguarda a responsabilização de quem a ameaçou”, diz em nota.

O POVO
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire