Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 30 de julho de 2021

 


Uma composição do Policiamento de Eventos (PE) do Batalhão do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu três indivíduos que estavam no interior de um carro de transporte por aplicativo. Com os suspeitos, os militares apreenderam um revólver de calibre .32 com seis munições não deflagradas. O fato ocorreu na tarde de ontem, 29, no bairro Messejana, em Fortaleza.

Enquanto patrulhavam por volta das 14h45min pela rodovia BR 116, os militares se depararam com indivíduos em atitudes suspeitas os quais estavam no interior de um veículo. Por esse motivo, o carro foi interceptado para a abordagem policial.

O condutor se apresentou como motorista de aplicativo e informou que estava numa corrida com três passageiros. No momento em que estes foram submetidos à busca pessoal, a arma de fogo foi localizada no interior da bolsa de uma passageira, na qual também foram apreendidos dez peças de roupa, dois aparelhos celulares, um carregador, um cartão de crédito e R$ 469,00 em espécie.

Diante do exposto, o trio, identificado como Macilene Ferreira Costa (20), Ana Vitória da Silva Cunha (21) e Leonardo Guilherme Muniz Sales (21), foi preso e apresentado no 6º Distrito Policial, onde foi instaurado inquérito com base no Artigo 16 do Estatuto do Desarmamento.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire