CPRaio prende suspeito com aproximadamente 500 gramas de maconha em Maracanaú-CE

 


Na manhã desta terça-feira, 20, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Ezequiel Douglas Ferreira Batista (23), com quem apreendeu 447 gramas de maconha. A ação policial ocorreu em Maracanaú-CE, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Cerca de 09h, durante patrulhamento pelo bairro Boa Vista, mais precisamente na rua 21 de Abril, os policiais militares avistaram um jovem em atitudes suspeitas. Ele estava com algo nas mãos e, aparentemente nervoso, tentou adentrar de forma abrupta uma residência quando percebeu a aproximação da equipe de motopatrulhamento da PMCE.

A equipe do CPRaio, então, o abordou. Ele estava com uma pequena quantidade da droga que foi recolhida durante a busca pessoal. Logo em seguida, as diligências continuaram na residência do suspeito. No local, o restante da droga, em formato de tablete, foi apreendida.

Diante do exposto, Ezequiel Douglas recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, na qual foi autuado por tráfico de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas